Coração Costurado

...e pra você ?




Ter um coração partido não é fácil. Às vezes o conteúdo tá no discurso esta nas palavras que não foram escritas. Já quem sabe interpretar bem o imagina, e pra você? Às vezes o silêncio é uma questão do 'tempo', talvez medo? Medo da ignorância alheia ou de si mesmo ! Falei 'demim' ? É inconcebível a ideia de espíritos sem liberdade, isso dói ! falei 'dói ' ? Coração costurado sente quando rasgado, não é só machucado. Ai demim se não sou eu. Sinto. Se não fosse ...Li e já li isso em outras vezes.

Hoje sinto um aperto forte no peito! Mas não é 'coração partido' não. Sinto por ter que seguir, sinto uma 'decepção' e este seguir não é mais do que uma forma de sublimação. Não é como uma impressão digital que perde a cor com o tempo, é sublime. Estou aprendendo com 'poesia' isso é um bom sinal ! Ou adimiração (!)...A poesia é meu escape, minha fuga, meu lugar de liberdade, de sonho, fantasia, realidade. Lugar de construir e descontruir, lugar de ser eu,é um bom sinal de mim.


Adicionar legenda wilson moura


...sobre a motivação ? gostou?


Sem motivação praquele post interessante.😂

Ainda não tive a mínima motivação para esboçar uma reação, um esboço qualquer, ou até mesmo rabiscar um rascunho para escrever coisa nenhuma, bem que eu precisava, mas até agora neca de catibiriba. Já andei pelas ruas, por aí aleatoriamente, a fim de observar coisas que me chamam atenção, como ser humano, como objetos, como uma das construções de Niemeyer, coisas que vejo por ai, a verdade é que vejo todos tão frágeis mas tão auto suficientes ao mesmo tempo, seja com o próprio mundo, seja com eles mesmos e com seus semelhantes. Observá-los é exatamente tudo o que venho fazendo desde então, apenas isso. E neste tempo, ouvi de um ser humano, que as vezes parece um amontoado de carne que consegue ter várias funções, tem o poder de ser exclusivo e único. O mais legal nisso tudo é que eles não fazem a menor ideia disso.





Comentários

Postagens mais visitadas